segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia por Bragança

Sim um dia por Bragança no IPB logo pela manha um frio de rachar e lá estava-mos nós prontos para a recepção ao caloiro... Só para citar alguns "Famalicão, Tomé, Giló, Bife, Jonas, e EUUUUUU sim Eu... Bem resumindo estas aventuras todas nos queríamos era passar o tempo ja que do resto nós ja conhecia-mos tudo melhor que alguma vez imaginamos... Era rir a brava algumas vezes ameaçados e tal mas sempre na calmas... lololol Sabiamos o risco sabiamos o perigo mas aquela juventude levou nos a alguma loucura que jamais sairá da minha cabeça... Este é o meu primeiro POST mas vem mais e mais elaborados.... este foi há pressa lololooll so para aguçar o apetite...

Um comentário:

  1. eu não fui... era um clone da mina pessoa. tenho provas...
    que bom recordar... ups delatei-me...

    ResponderExcluir